TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 13 de março de 2013

"A hora do pesadelo - A saga continua"




Alguém aí tem alguma duvida que estamos vivendo o caos? Atual governo ainda nos parece muito deslumbrado com a situação da vitória e a impressão que nos deixam é de que estão ocupados demais fazendo poses para os flashs, enquanto isso,  a vida do povo que parece  ainda não ter aprendido a votar,  continua.....
100% precário inclusive para consultas já agendadas, nem assim funcionam. O Pronto Socorro vai de mal a pior e o atendimento da empresa que ainda se encontra por lá, cada vez pior.
A nova administração diz ter um JEITO NOVO DE GOVERNAR, porem este jeito novo,  não tem atitude, não tem pulso, mais parece trem desgovernado.
Hoje pela manhã minha mãe esteve em uma consulta que foi agendada a mais de 3 meses, ela aguardou pelo dia de hoje ansiosa,  pois sofre com as dores nos joelhos, chegou ao posto as 6:30hs da manhã, horário este que possivelmente a  administração publica do município deveria estar sonhando profundamente com uma bela pose e um sorriso COLGATE melhor ainda,  quem sabe na capa da REVISTA CARAS, ou quem sabe da REVISTA ELLE, mas nosso povo cedo nas filas do descaso publico, ela chegou lá e esperou o atendimento pela 2ª vez até as 11hs e não foi atendida .......MAS SE ELES NÃO RESPEITAM OS VIVOS, NÃO SERIA OS MORTOS QUE ELES IRIAM RESPEITAR, NÉ? RESTA A DUVIDA DE QUEM PODERÁ SER ESTA CABEÇA?  ONDE ESTARÁ O RESTO DO ESQUELETO?

Se o sonho destes senhores é compor a capa das mídias, devo ressaltar que possivelmente com este andar da carruagem,  teremos imenso desprazer em deixá-los cada vez mais expostos nas mídias com suas atitudes esquisitas, ou melhor sua falta de atitudes, ACORDA GENTE!!!! ADMINISTRAÇÃO DE VCS JÁ COMEÇOU!!!!!!
Há quem diga que um governo novo precisa de 6 meses para mostrar resultados, mas eu e meus botões refletindo, não conseguimos entender, em um país onde o salário mínimo é de R$690,00 e o cidadão tem que bater o cartão lá seus 30 dias para ver a cor do seu suado dinheirinho, porque devo aguardar 6 meses para obter resultado se eles trabalham,  “dizem que trabalham” todos os dias? O salário mensal de muitos deles é o equivalente a meses ou anos de trabalho de um trabalhador assalariado! E o detalhe é que somos bons patrões, pagamos o salário deles sem atraso!
Não bastando isso muitas vezes ainda temos que ir lá ajudá-los a se mexer e tomar uma atitude como foi o caso da porta de entrada o pronto socorro, no dia da manifestação da saúde, eu estava procurando um lugar para estacionar o carro, chovia,  passei pela entrada do PS e me deparei um uma poça lamaçal gigante bem na porta de entrada, na hora me recordei dos tempos em que entrava por ali com meu pai na cadeira de rodas, se fosse o caso naquele momento teria que atravessar aquela nojeira com a cadeira de rodas, sem chance de escolhas.

Mas vejam bem; a secretaria de Obras e Serviços Públicos simplesmente fica do outro lado da rua, ou seja;  eles passavam por ali todos os dias, para arrumar aquilo, foi preciso que eu postasse a foto do lamaçal na página da Prefeitura no facebook, ainda assim a resposta foi mais esquisita que as poses das fotos deles, “VAMOS ANALISAR COM PROFUNDIDADE O CASO”! Confesso que levei um susto com a resposta, foi como se tivessem me chamado de imbecil naquele momento! Parece que arrumaram, deram um jeito novo no lamaçal, mas existem muitos outros lamaçais por aí!
Não adianta aquele velho discursinho de que pegamos a cidade arrasada, todos nós já sabíamos disso quando encaramos uma eleição, nada seria fácil e tudo seria publico ou melhor publicado,  então senhores, tratem de arregaçar suas mangas e começar os trabalhos, pois a postura não esta boa, as raras atitudes tomadas deixaram duvidas!!!!! Isso não é bom!!!!!!
Deus nos ajude que nenhum de nós precise do atendimento do PRONTO SOCORRO LOCAL, POIS A IACTA CONTINUA LÁ, ASSIM COMO OBSERVAMOS QUE ESTA GESTÃO É UMA MESCLA DE PESSOAS QUE COMPUSERAM A GESTÃO 2000/2004 E 2009/2012!
Sabe o que isso me parece? UM RETROCESSO, UMA VOLTA AO PASSADO! ESPERAMOS QUE ESTE QUADRO MUDE, E RAPIDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...