TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Idealizadores conseqüentemente são realizadores.


Conversamos com José Candido da Costa Pereira, o Kitta, sobre a segunda exposição de carros antigos que aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de agosto no Tenis Club de Campos do Jordão, Kitta nos contou que a idéia partiu de sua paixão por carros antigos.
Participante e freqüentador de outras exposições,  Kitta  explica que o fluxo de pessoas nas exposições da cidade de Águas de Lindóia,   fez com que ele começasse a idealizar o evento em Campos do Jordão, sendo ele conselheiro da Associação Comercial, trouxe a possibilidade da realização do evento para a ACE  que através de seu presidente Wagner Cardoso,  de imediato abraçaram  a idéia e juntos passaram a desenvolver o evento.

A exposição contou com um publico geral nos 3 dias de evento de aproximadamente 16 mil visitantes e contou com 220 veículos participando da exposição, segundo Kitta  o evento movimentou hotéis e pousadas inclusive em santo Antonio do Pinhal.
Questionado sobre perspectivas futuras para o evento,  disse que para o próximo ano são esperados mais de 30.000 visitantes e que o evento passa a fazer parte do calendário anual do município.
Kitta e Associação Comercial encerraram o evento agradecendo a todos que acreditaram e patrocinaram o evento.

OBS: Questionado sobre as dificuldades de realização de um  evento como este,  respondeu que apenas pensou nas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...