TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Quem esta preocupado com a população de Campos do Jordão?


Na verdade eu acho que eles não tem como ser, quem não são, penso que sempre foi assim, a diferença é que com a inclusão digital e a facilitação as redes sociais,  maior numero de pessoas passaram a ter conhecimento e acesso sobre a politica e os políticos  nas vias de fato! (Os bastidores).
As informações vão chegando, não importa como, através dos insatisfeitos, dos injustiçados, dos traidores, dos fakes ou mesmo dos sinceros. A unica coisa que ficou clara nesta situação toda a principio é que as palavras; ética, moral, e legalidade parecem ter perdido o sentido.
Já é possível avistar a distância uma safra de futuros candidatos ainda piores que os que já temos e tivemos.
A coisa esta se afunilando de tal maneira,  que não haverá outra saída senão a reforma.
Grande parte dos políticos hoje em dia não conseguem ser honestos nem com eles mesmo e acaba criando essa onda de insatisfação e descredito com o trabalho dos poucos que realmente desenvolvem de maneira positiva, dentro ou fora da politica.
Conheço muitas pessoas que esta semana tiraram para ir ao cartório eleitoral regularizar a sua situação eleitoral, pois não votaram na ultima eleição.
Enquanto isso a população fica na linha de tiro, no meio do fogo cruzado, marcando presença apenas como índice;  índice de desempregados, índice de analfabetos, índice de pobreza, índice de mortalidade infantil, índice de desabrigados, índice de insatisfeitos e isso vai continuar até o dia em que a população torne  ESSES POLÍTICOS QUE AGEM DE MÁ FÉ em um índice de políticos que não se elegem mais.
Mas cá entre nós, isso ainda vai levar bem uns 100 anos
Até lá é cada um preocupado com o seu traseiro, como dizem POR AÍ...
Se o áudio que circula no Facebook é real,  e se estão todos preocupados com "1 único traseiro", pergunto eu:
- "Quem esta preocupado com a população de Campos do jordão?"
E o coletivo que se dane, as coisas vão acontecendo,  um abuso atras do outro, ninguém tem responsabilidade de nada, e com nada, quem sabe não fala,  e se fala não assume, pois não tem provas dos fatos e assim seguimos, sabendo de tudo e não sabendo de nada, todo mundo de pés e mãos atados, como no caso dos cães sendo envenenados na cidade, esta semana tomou destaque maior,  pois as vitimas foram cães protegidos e velhos conhecidos dos comerciantes de Abernéssia.
É revoltante demais por ser o cumulo da covardia, de certa forma é como se todos soubessem de onde partiu a ordem, mas ninguém tem coragem de falar ou mesmo não tem como provar, quem fez isso deveria rasgar o diploma. Isso não acontece só em Campos do Jordão, gente canalha existe no mundo inteiro. 
Mas já pensou se alguém em algum lugar,  tiver um vídeo ou mesmo um áudio das articulações deste fato?
Deus ajude que isso aconteça e que os bandidos que estão cometendo esta atrocidade venham a publico e  sejam devidamente punidos.
Os departamentos públicos que deveriam ter medidas e projetos para evitar que tais fatos ocorressem acabam servindo  de CABIDE DE EMPREGOS  aos aliados, adversários,  familiares ou mesmo simpatizantes, e a massa de manobra permanece elegendo políticos descompromissados com a causa, mantendo essa roda sórdida da corrupção e da incompetência,  aumentando os índices de vitimas da politica, da corrupção, dá má fé e do descaso pelo pais a fora.
Pensando por esta perspectiva, pode pôr uns 200 anos para começar a pensar em mudança positiva neste quadro a nível nacional.
Infelizmente o ano de 2014 vai se encerrando com uma das piores marcas da história politica, marca da incapacidade, abusos, fracassos, perdas, falta de ética, imoralidades, preconceitos, desrespeitos, omissão, mentiras e imaturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minas sem mar, Minas em mim: Minas comigo. Minas

João Guimarães Rosa Não é segredo que João Guimarães Rosa nutria grande respeito e admiração por Minas Gerais. Mas, excedendo e levando isso...